Após produtora Lothus Studio anuncia a chegada de Carol Duarte. Com uma trajetória de quase 15 anos desenvolvendo projetos de escala global para marcas e agências, a profissional chega com a missão de liderar a produção executiva e o relacionamento com o mercado, unindo o frescor da inteligência tecnológica à profundidade das relações humanas.
“Em um cenário atravessado pela tecnologia, é preciso navegar essa relação com harmonia. Eu não luto contra o novo. O como, mais do que o que, é a lente que orienta minha atuação”, afirma Carol Duarte. “Para mim, a chegada à Lothus é um reencontro com amigos em uma casa absolutamente criativa, onde podemos, de fato, co-criar soluções para além de fórmulas prontas.”
Com passagens por produtoras como Vetor, Stink, Lobo e Kaus, Carol traz na bagagem a expertise de quem sabe transitar entre diferentes escalas de produção e perfis de clientes.
Para Ricardo Carelli, Leandro Pena e Marcio Mattos, sócios da Lothus Studio, a chegada da nova produtora executiva reforça o posicionamento da empresa em ampliar, cada vez mais, o olhar estratégico e a sensibilidade estética sobre as produções.
“A chegada da Carol acontece em um momento muito importante para a Lothus. Ela tem o DNA da nossa casa, questiona as fórmulas prontas e busca o seu melhor em cada projeto. Estamos muito felizes com sua chegada e com expectativas para desenhar os próximos passos da produtora”, afirmam os sócios.