sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasCarlos Alves Moore assume Marketing da Social Digital Commerce

Carlos Alves Moore assume Marketing da Social Digital Commerce

Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Commerce do Brasil, anuncia a chegada de Carlos Alves Moore como novo Head de Marketing. Com uma carreira sólida de mais de 20 anos de experiência na aceleração estratégica de crescimento no ambiente online e na construção de marcas, o executivo utilizará da sua expertise para potencializar ainda mais a experiência de compra dos clientes das lojas gerenciadas pela companhia.

Liderando o Hub de Marketing Intelligence, que proporciona uma experiência de venda completa por meio de um BI totalmente integrado à plataforma, Carlos irá focar em melhorar o nível de serviço e aumentar a produtividade do time com sua visão do uso de ferramentas de tecnologia. Sempre com foco em geração de receita e, sobretudo, aceleração de vendas, o executivo também irá implementar estratégias de hiperpersonalização de campanhas, retail media e CRO, com o intuito de otimizar o retorno sobre investimento (ROI) dos clientes de Full Commerce da empresa.

Carlos destaca que irá estruturar uma equipe focada em insights e dados de marketing com o objetivo de criar jornadas de compra sem fricção e otimizar os recursos de mídia dos clientes. “Com uma visão clara sobre resultados e receita, iremos estreitar ainda mais o relacionamento com a equipe de tecnologia para garantir uma integração eficaz de ferramentas de produtividade e vendas”, diz.

Ainda sobre a reestruturação da equipe, a companhia também anuncia a contratação de Raquel Cardoso como Gerente de Marketing Institucional, que acumula mais de 17 anos de experiência, sendo 10 deles dedicados ao planejamento estratégico de marcas e comunicação. Raquel terá a missão de realizar as evoluções necessárias para que a marca acompanhe o crescimento do negócio já divulgado ainda para este ano.

Ambas as chegadas marcam um novo capítulo da companhia que tem como compromisso aumentar o faturamento dos clientes atuais e atrair novos negócios. A Social Digital Commerce se posiciona no mercado com quatro hubs de serviços que englobam todas as soluções para clientes que desejam alavancar seus negócios, sendo o setor de Marketing Intelligence responsável pela implementação de estratégias do marketing digital, a fim de facilitar o contato com o público, promovendo uma estratégia de mídia consistente e engajada, com conteúdo e SEO que geram conversão e um CRM que ajuda a fidelizar seus clientes. O resultado é uma experiência de compra genuína de ponta a ponta.

Artigos relacionados

Novidades