Com cerca de 21 mil empresas como clientes, a Caju reforça a liderança e se prepara para alavancar a operação e obter maior participação no mercado de soluções corporativas. A companhia segue firme na estratégia da oferta de soluções SaaS (software as a service) com a consequente criação de um ecossistema “one stop shop” – com ferramentas sob medida para atender múltiplas necessidades das áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Financeiro de empresas de todo o Brasil.
“Chego na Caju com o desafio de trazer mais robustez para a operação financeira Além disso, quero colaborar com a minha experiência de captação, de estratégias e de negócios, acompanhando a agenda de crescimento e evolução que a Caju está construindo”, comenta Gabriel Coelho, CFO da Caju.
A chegada do executivo também coincide com um novo momento no mercado de benefícios, que passa por diversas mudanças de legislação que promovem maior competição ao deixar as empresas do setor em pé de igualdade. “A chegada do Gabriel, executivo com vasta experiência no mercado financeiro e de pagamentos, vai auxiliar a Caju a se consolidar como referência de operação segura e responsável e, claro, no nosso crescimento dentro do setor”, comenta Eduardo del Giglio, CEO da Caju.