sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasCafé Royal anuncia reestruturação no departamento de Publicidade

Café Royal anuncia reestruturação no departamento de Publicidade

A Café Royal, que completa cinco anos em abril, anunciou uma reestruturação em seu departamento de Publicidade. Agora, a dupla de producers, Nanci Bonani e Carol Pivato, passa a atender diretamente os clientes, e com a missão de desenhar a trajetória dos talentos da produtora no mercado, planejando suas carreiras. As producers estarão diretamente envolvidas em todos os filmes.

“Nanci e Carol são duas profissionais com expertise em produção, e agora as producers estarão na linha de frente dos orçamentos e estratégias aplicadas em cada filme. No contato direto com as agências e clientes, com o poder de decisão, vão tornar os processos muito mais ágeis e melhores”, diz Moa Ramalho, sócio e produtor executivo da Café Royal.

A producer Carol Pivato tem ampla experiência na área de RTV e coordenação de recursos criativos, e atuou por dez anos na JWT/ Wunderman Thompson, e nos últimos anos passou pelas produtoras Boiler e Square Pixel, pela agência Oliver como producer de conteúdo (U-Studio)

“Gosto de me desafiar, aprender coisas novas e trocar com pessoas. Entendo que o mercado precisa ser cada vez mais acolhedor, empático e híbrido”, destaca Carol Pivato, producer.

Nanci Bonani tem uma trajetória diversificada no setor de produção e operações, abrangendo mais de três décadas. Desempenhou papéis-chave em agências de publicidade renomadas, Young & Rubicam, Ogilvy & Mather e Wieden Kennedy, onde ocupou posições de tráfego, gerenciamento de operações e produção. Desde maio de 2019, integra a equipe da Café Royal.

“Estou bem feliz e animada com a chegada da minha dupla Carol Pivato. Vai ter muita troca de experiências, ideias e estratégias para a condução dos jobs, do momento da entrada do briefing até a entrega de cópias”, diz Nanci Bonani, producer.

Desde 2019, a Café Royal tem desenvolvido projetos para o mercado publicitário, além de contar com presença consolidada no entretenimento. A produtora, membro da Aliança sem esteriótipos da ONU Mulheres e parceira das ONGs Iniciativa Verde e SP Invisível, produziu projetos com marcas como Netflix, Itaú, Bradesco, Burguer King, Ambev, Nestlé e Brahma, alguns deles premiados nacional e internacionalmente, com prêmios no Festival de Cannes, El Ojo , Lia, Clio, além do prêmio ABC de fotografia com o filme “The Tuner of silence”, de Mário Patrocínio, entre outros.

Em 2023, a Café Royal uniu suas expertises em publicidade e entretenimento para produzir a campanha de fim de ano da Vivo, que incluiu conteúdos para TV, digital e teatro, com direção e criação de Luiz Villaça.

Agregadora de talentos, a Café Royal conta com profissionais reconhecidos no mercado, como Georgia Guerra-Peixe (Joca), Caio Rubini, Fred Ouro Preto, Walk In Brothers, Manu Carvalho, Lou Rodrigues, além de uma parceria com o estúdio criativo Smart Diseños.

Artigos relacionados

Novidades