quinta-feira, fevereiro 12, 2026
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasBruno Nuciatelli assume direção de Marketing na Tecnisa

Bruno Nuciatelli assume direção de Marketing na Tecnisa

Bruno Nuciatelli foi promovido a diretor de Marketing na Tecnisa, uma das incorporadoras mais inovadoras do Brasil e responsável pela concepção do maior bairro planejado da região metropolitana de São Paulo, o Jardim das Perdizes. O executivo estava na companhia desde o ano passado, na função de Gerente Executivo de Marketing.
“Assumir a diretoria de Marketing da Tecnisa representa a oportunidade de ampliar uma estratégia que integra inovação, experiência do cliente e geração de valor para o negócio. Nosso foco é fortalecer ainda mais a marca, aprofundar o relacionamento com os clientes e apoiar os próximos ciclos de crescimento da companhia”, afirma Nuciatelli.
Com mais de 15 anos de experiência, o executivo construiu trajetória sólida em empresas e agências de grande porte, destacando-se no mercado imobiliário com passagens por Gafisa S.A. (em dois momentos distintos), Brookfield Incorporações, Tegra Incorporadora e Vitacon, onde atuou como diretor de Marketing e Comunicação.
Entre os principais marcos de sua trajetória está a participação no desenvolvimento do Follow The Eureka Building, reconhecido como o primeiro edifício colaborativo do mundo. Também teve atuação estratégica no processo de rebranding da Brookfield Incorporações, que passou a se chamar Tegra Incorporadora, contribuindo diretamente para a consolidação e o fortalecimento da nova marca no mercado.
Em sua segunda passagem pela Gafisa, liderou o lançamento do TOM Delfim Moreira, empreendimento que alcançou o maior valor por metro quadrado do país à época e foi determinante para o reposicionamento da companhia no segmento de alto padrão.
Ao longo da carreira, Nuciatelli esteve à frente do lançamento de dezenas de empreendimentos imobiliários e da realização de mais de 400 eventos corporativos em 17 cidades brasileiras. Participou, ainda, de mais de 65 entregas de projetos que, somados, ultrapassam 15 mil unidades concluídas.
Artigos relacionados

Novidades