Bowler acaba de anunciar a chegada de Carolina Short como sua Chief Growth Officer (CGO). Com uma sólida carreira em multinacionais como Cielo e Walmart, a executiva acumula mais de duas décadas de experiência em comunicação e relações públicas. Sua missão estratégica será crescer os atuais negócios da agência e buscar modelos disruptivos baseados em tecnologia e inovação.
O movimento reflete o crescimento expressivo da Bowler em 2024, consolidando sua posição como parceira estratégica de grandes marcas em diversos setores, como Dasa, VR, Oracle, Scania, Nestlé, Takeda, Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás e Thermo Fisher.
Segundo Maria Claudia Bacci, sócia-diretora da Bowler, a novidade reforça o compromisso da agência em entregar soluções inovadoras que geram impacto real nos resultados e na reputação dos clientes. “Nosso papel é desafiar os limites convencionais, criando estratégias resolutivas e relevantes para que as marcas se conectem de forma genuína com seus públicos”, afirma.
A metodologia integrada da agência, que combina áreas como relações públicas, gerenciamento de crise, estratégias digitais, comunicação interna e projetos de mídia, será um dos pilares do trabalho da CGO. A executiva terá como foco o desenvolvimento de estratégias que ajudem os clientes a se destacarem em um mercado cada vez mais digital e dinâmico.
“Tenho convicção de que a minha trajetória contribuirá – e muito – com o crescimento da Bowler. Por diversas vezes, quando do outro lado do balcão, desejei ter um parceiro com as características que a Bowler carrega: uma atitude provocativa e, ao mesmo tempo, honesta; visão profunda e estratégica dos negócios dos clientes e, sobretudo, um cuidado verdadeiro e respeitoso para com as pessoas”, ressalta Carolina. “A Bowler entrega, de fato, a real proposta de valor do conceito de agência boutique”.
A agência também celebra recentes reconhecimentos, como o prêmio Aberje recebido por Patrícia Acioli, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Scania, e o reconhecimento de Karina Meyer, CMO da VR, no prêmio do Consumidor Moderno, reforçando a relevância da agência no mercado.
“Cada cliente é único, e nosso objetivo é oferecer soluções personalizadas que considerem contexto, objetivos e cultura de cada marca. Usamos inovação e tecnologia para entregar resultados transformadores”, complementa Eduardo Severi, sócio-diretor.
Com a chegada de Carolina Short, a empresa consolida sua posição como referência em transformação cultural e digital, ajudando marcas a construir presenças autênticas e conectadas em diversos canais. “Nossa missão é permitir que cada cliente encontre sua voz no mercado, oferecendo soluções abrangentes que atendam às demandas do mundo digital”, conclui Rizzo Miranda, sócia da Bowler.