A BHub, primeira empresa de backoffice as a service da América Latina, anuncia Frederico Dupim como novo Chief Product Officer da empresa.
Com mais de 15 anos de experiência na área de produtos, o executivo retorna ao Brasil após uma temporada trabalhando em uma das maiores empresas de SaaS no Vale do Silício, e vem para acelerar a automatização dos serviços da BHub com uso de tecnologia e Inteligência Artificial para endereçar as principais dores dos empreendedores brasileiros.
De acordo com Jorge Vargas Neto, CEO da BHub, a empresa segue a estratégia de trazer profissionais renomados e oriundos de empresas de tecnologia líderes e com isso ampliar e fortalecer a área de produtos da companhia no mercado brasileiro. “Frederico vem para agregar muito conhecimento técnico na área de produtos da BHub. Além de ter muita experiência em empresas modelos como a Intuit e a Elo, ele também é um pensador estratégico com foco no desenvolvimento de planos de longo prazo centrados em atender as demandas dos clientes. E isso só traz benefícios para a nossa empresa”, afirma.
Com um histórico comprovado de criação de produtos que impulsionam o crescimento dos negócios, Frederico se define como um líder servidor que impulsiona o resultado dos times de produto através da sua visão estratégica, foco no consumidor e estilo de liderança. “Estou muito entusiasmado em me juntar ao time da BHub para impulsionar a visão estratégica de produto, encantando ainda mais os nossos clientes e acelerando o crescimento da empresa”, explica.
O executivo, que possui mais de 15 anos de experiência em gestão de produtos, estratégia de negócios, marketing e gestão de P&L em empresas globais, e já passou por empresas como a Intuit, onde atuou como diretor de produto para a América Latina, além do Cartão ELO, onde foi diretor de produtos digitais, e a Whirlpool, que liderou áreas de produtos para diversas categorias.
Dupim é bacharel em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Fluminense, mestre em Marketing pela Universidade de São Paulo e possui certificação de Educação Executiva em Estratégia Digital (MIT) e Inteligência Artificial (HBS). Carrega no currículo experiências nos mercados da Europa, EUA e América Latina na criação de produtos globais e regionais.