quinta-feira, dezembro 19, 2024
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Bárbara Rocha é a nova CMO do Bitybank

O Bitybank, instituição financeira especializada em criptoativos, anunciou hoje a nomeação de Bárbara Rocha como sua nova Chief Marketing Officer (CMO), ou diretora de marketing, em português. Com mais de 22 anos de experiência, Rocha possui um histórico sólido no desenvolvimento de estratégias de marketing, performance e transformação digital.

Sua missão será difundir a cultura de investimentos em criptoativos, tendo como base a transformação da marca em uma líder de opinião no mercado. Assim, o Bitybank planeja atuar em duas frentes. Primeiro, reforçar o compromisso com a inovação e excelência no mercado cripto financeiro brasileiro, tornando-se ainda mais uma referência informacional no setor. Em segundo lugar, consolidar a estratégia de unificar as três marcas da empresa: Bitybank (cripto banco), Bitypreço (marketplace ou exchange) em uma única, a Bity (integração das duas plataformas).

“Buscaremos ser cada vez mais assertivos e preponderantes nos debates desse universo. Acredito que, ao consolidar nossa liderança de opinião, manteremos nossa marca em destaque, sempre com qualidade, segurança e diversificação de produtos, que tem nos trazido cada vez mais o crescimento sustentável”, ressalta a executiva.

A trajetória profissional de Bárbara abarca desde a concepção estratégica de marcas e produtos até o desenvolvimento de novos negócios, vendas e canais digitais. Sua especialização engloba a otimização da jornada do cliente com foco na conversão de vendas, por meio de estreita colaboração com equipes de tecnologia e data science visando atender às metas de ROI da empresa.

Ao longo de sua carreira, Bárbara se dedicou à criação de conteúdo de marca e marketing social em mídias locais e internacionais, bem como liderou inovações em mídia out-of-home, como cinema e jogos, e patrocínios em diversos meios para clientes renomados como Hyundai, Johnson & Johnson, Procter and Gamble, Canon e Itaú. “É essencial que tenhamos uma abordagem centrada no crescimento, unindo marketing, vendas, produto e experiência do cliente em uma única unidade coesa”, aponta Rocha.

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