sábado, maio 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasAzul anuncia Anna Carolina Marcondes na diretoria de Marketing

Azul anuncia Anna Carolina Marcondes na diretoria de Marketing

A Azul, maior companhia aérea em voos diários e destinos atendidos no Brasil, anunciou a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de Marketing da companhia. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Antes da Azul, ela passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.

A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul” no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao Cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.

“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirmou Marcondes.

“Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos Clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul, a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, afirmou Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.

A Azul Linhas Aéreas anunciou no final de março um reposicionamento de marca com o novo slogan “O Céu do Brasil é Azul”. A campanha, assinada pela Africa Creative, apresenta os cantores Alceu Valença e Céu interpretando a música-tema. O objetivo é destacar a diversidade cultural e turística do país, ao mesmo tempo em que reforça a missão da Azul de conectar cada vez mais regiões.

Artigos relacionados

Novidades