O Tietê Plaza, principal centro de experiência e compras da região de Pirituba, anuncia Arnaldo Oliveira como novo gestor da área de marketing do shopping.
Com mais de 12 anos de experiência no varejo, o executivo chega com o objetivo de ampliar a integração entre o público e o empreendimento.
“Estou muito animado em fazer parte da equipe do Tietê Plaza. Acredito que juntos, vamos aprimorar a experiência de compra e lazer para nossos clientes, além de consolidar o shopping como um destino de referência na região”, afirma Arnaldo Oliveira, novo gerente de Marketing do Tietê Plaza.
Formado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing Estratégico e Branding, o novo gestor tem especialização nas áreas de planejamento, comunicação, eventos, campanhas e promoções (offline/online), serviços, pesquisas, captação de patrocínios/parcerias e indicadores de performance. Oliveira também soma passagens importantes por empresas de varejo e shoppings, ocupando cadeiras de liderança no segmento em São Paulo.
Localizado em Pirituba, o Tietê Plaza é conhecido por ser uma extensão da casa das famílias da região, pois é o único shopping em um raio de 10km. Com ampla variedade de marcas e diversos serviços, o empreendimento conta com mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e se destaca como uma importante opção para compras, lazer e diversão distribuídos em 37 mil metros quadrados de área total.