domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasAna Paula Oliveira é a nova Head de Marketing da Simplic

Ana Paula Oliveira é a nova Head de Marketing da Simplic

A Simplic, fintech de crédito pessoal online do grupo Enova International, anuncia Ana Paula Oliveira como sua nova head de marketing. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, digital e branding em empresas do segmento como Universal Orlando Resort, Sephora e Tourism New Zealand, a executiva, que também possui MBA em Marketing pela FGV, chega para agregar valor aos negócios.

Em seu histórico, é conhecida pelo desenvolvimento e execução de estratégias em níveis global, regional (LatAm) e local (Brasil), e, chega com o objetivo de aprimorar as áreas de marketing e crescimento da fintech, aproximando cada vez mais a Simplic dos consumidores, além de gerar maior visibilidade da marca por meio de projetos alinhados com o time global em Chicago. “Estou muito feliz em poder contribuir com meu conhecimento no setor de marketing, principalmente por ser voltado para um segmento muito grande e importante para o país, que é o crédito pessoal. A ideia de poder ajudar muitos brasileiros a atingirem seus objetivos é, de fato, muito motivadora”, comemora a profissional.

A fintech, que aposta na contratação de Ana, acredita que exista um grande fit cultural entre a empresa e a executiva. Além disso, enxerga ao lado dela, uma grande oportunidade de crescimento da companhia e segmento no país. “Saber que o crédito para pessoas negativadas é possível e que podemos contribuir para facilitar isso, gera uma ótima abertura para nos aproximarmos dos nossos já clientes e também dos potenciais. Com isso, também pretendo potencializar nossas oportunidades, por meio de um planejamento estratégico voltado para aquisição e geração de leads”, comenta.

A executiva também possui vasto conhecimento em crescimento, construção de marca e planejamento estratégico na gestão de negócios para diferentes setores, incluindo SEO, redes sociais, estratégias de conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga. “Com as habilidades que adquiri em liderança na gestão de negócios e estratégias digitais para diferentes setores, também quero agregar com as minhas sólidas competências em relacionamentos de alianças estratégicas, colaborando e comunicando de forma eficaz com stakeholders internos e externos, agora na Simplic”, conclui Ana.

Artigos relacionados

Novidades