quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasAna Laura Motta assume como Chief Brand Strategy Officer na MOTIM

Ana Laura Motta assume como Chief Brand Strategy Officer na MOTIM

A MOTIM, primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, anuncia a promoção de Ana Laura Motta como Chief Brand Strategy Officer. Na função, a executiva vai liderar a área e iniciativas de marca da aceleradora, bem como supervisionar as estratégias de comunicação integradas e narrativas desenvolvidas para os clientes.

Formada em Relações Públicas pela UNESP de Bauru, com master em Marketing Digital ESPM e certificação em comportamento digital pela São Paulo Digital School entre outras formações, Ana Laura já trabalhou no desenvolvimento de estratégias de comunicação e conteúdo para mais de 180 empresas e executivos, com foco em startups e scale ups. Começou a sua atuação na MOTIM em 2020 junto com a criação da área de conteúdo, passando pela coordenação, até assumir como Head de Conteúdo em 2021. Posteriormente, foi promovida ao cargo de Content Manager & Head of LinkedIn PR, onde trabalhou com contas como Nomad, Alura, Conta Simples e  iD\TBWA. Em 2023, se tornou Partner da aceleradora.

“Essa é uma posição de extrema importância para o objetivo de criar uma nova categoria de disrupção das estratégias integradas de relações públicas que a MOTIM propõe ao mercado a partir de 2025. E, para isso, era necessário que o cargo fosse ocupado por alguém que tivesse fluência na metodologia da aceleradora. Quero definir um novo patamar de excelência para a gestão de posicionamento de marcas de inovação no Brasil ”, afirma a profissional.

Artigos relacionados

Novidades