Com mais de 10 anos de experiência, o publicitário já passou pela Greenz, Jüssi e iFood. Clayton Silva como head da área. Expert em gerenciamento de mídia e dados, o profissional coleciona passagens pela Greenz, Jüssi, F.biz e iFood. “A All Set está investindo em uma proposta mais analítica e estratégica para agregar ao que já é oferecido no mercado”, revela Clayton. “Para isso, trabalhamos com ‘Data Informed’, que é a utilização de dados para a tomada de decisões, com a adição de inputs qualitativos e uma visão criativa. Queremos equilibrar a análise de dados com um toque humano para o sucesso dos negócios.” Na All Set, a área de mídia se diferencia por manter a gestão de jornada integrada, que alia mídia, mensuração de dados e CRM. Com a equipe liderada por Henrique Russowsky, ex-Google e fundador da Jüssi, a agência já está participando das concorrências. “Acreditamos em uma visão multidisciplinar e na integração, com a criação de squads para atuar diretamente com os clientes, melhorando o tempo de resposta e, consequentemente, gerando resultados mais eficazes”, acrescenta o publicitário.
Para compor o novo time de mídia, All Set, agência referência na gestão de in-houses, anunciou a contratação deAll Set amplia time de mídia com Clayton Silva
Artigos relacionados