quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasAline Piubel assume como a nova Head de Marketing do Shopping Metropolitano...

Aline Piubel assume como a nova Head de Marketing do Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra (MET), localizado na região da Barra Olímpica, celebra uma década de sucesso e inovação com uma novidade especial: a chegada de Aline Piubel como a nova Head de Marketing. A profissional, com cerca de 15 anos de carreira e vasta experiência no setor, assume o cargo em meio às festividades de aniversário do shopping.

Aline Piubel possui uma sólida trajetória no mercado, com dez anos de experiência em sua atuação como gerente, já passou por renomadas empresas, incluindo brMalls, PDG Health e Ponto Frio (Via Varejo). Além disso, ela possui um Master of Business Administration em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense e cursos na área de mídia, comunicação, tecnologia, BI e Growth, o que lhe confere uma base sólida e conhecimento (em constante atualização) para liderar estratégias de marketing inovadoras.

Durante sua passagem pela brMalls, Aline ganhou destaque ao realizar a inauguração do Shopping Via Brasil e ao viabilizar projetos relevantes relacionados à Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ela também foi responsável pelo reposicionamento do Recreio Shopping, com a inauguração da expansão, criação do Recreio Walls e implantação do 1º Pet Parque em shopping no Rio de Janeiro. No Plaza Niterói, planejou e implantou todos os produtos digitais, com destaque para o Programa de Relacionamento, com chegou a uma base de mais de 100 mil clientes, sendo um dos maiores programas de benefícios do segmento do Brasil. Seu comprometimento com causas sociais resultou em uma parceria inédita com a Prefeitura de Niterói e a Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (CODIM), que deu origem ao Núcleo de Atendimento à Mulher (NUAM), um espaço pioneiro dedicado ao auxílio de mulheres em situação de vulnerabilidade, com mais de trezentos atendimentos desde o lançamento.

“Como Head de Marketing do MET, pretendo trazer inovação e criatividade em cada projeto, pensando sempre no melhor para os nossos clientes e lojistas” declarou entusiasmada Aline Piubel. “Estamos prontos para o futuro!”, completa.

A chegada de Aline é um marco significativo para o Shopping Metropolitano Barra, que, ao completar uma década de sucesso, reforça seu compromisso em oferecer experiências diferenciadas aos seus visitantes. A expectativa é de que novas estratégias impulsionem ainda mais o posicionamento e a presença do shopping no cenário carioca.

Artigos relacionados

Novidades