sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasAlfapress anuncia Guilherme Olmos como novo Executivo

Alfapress anuncia Guilherme Olmos como novo Executivo

Com sólida experiência em vendas, marketing, atendimento ao cliente e comunicação, Guilherme construiu sua carreira atuando em empresas de diferentes segmentos, como EF Education First, DMC Propaganda, Abefarma, Instituto Hi-Nutrition, entre outras. Ao longo de sua trajetória, desenvolveu competências em gestão de relacionamento com clientes (B2B e B2C), melhoria de processos, indicadores de desempenho, comunicação estratégica e expansão de mercado.

Sua chegada reforça uma das áreas estratégicas da Alfapress, em um movimento alinhado ao plano de crescimento da agência para o biênio 2025/26, com foco em ampliar o acesso ao mercado e fortalecer o posicionamento da empresa por meio de sua ampla oferta de serviços em comunicação integrada.

“Estamos confiantes de que a experiência e a visão de negócios do Guilherme vão contribuir significativamente para os próximos desafios da Alfapress. Sua atuação será fundamental para ampliar nosso relacionamento com o mercado e acelerar a implementação de nossos objetivos estratégicos”, destaca Cid Luis de Oliveira Pinto, diretor de Negócios da Alfapress.

Artigos relacionados

Novidades