Há mais de dois anos da expansão do escritório da Adlook no Brasil e na América Latina, a empresa global de tecnologia de mídia especializada em soluções de crescimento de marca na open web anuncia uma mudança interna com o novo cargo de Head of Business Development LATAM. Isso mostra o crescimento da empresa no mercado, com uma nova vertical, a Adlook Smart, criada para atender anunciantes e agências de grande porte.
Parte dessa conquista, Rodrigo Lobato – que se juntou à Adlook no começo da operação da empresa na América Latina, agora, atuará como head of business development LATAM, sendo responsável por toda a equipe de novos negócios na América Latina e reportando diretamente para o SVP Comercial Growth, Luca Filardo.
Recentemente, a empresa observou a necessidade da criação de uma nova área liderada por Rodrigo, a plataforma Smart, desenvolvida para trabalhar em projetos de customização da tecnologia para grandes marcas e agências, focando em trazer audiências incrementais, transparência total de dados e ainda mais eficiência de compra de mídia em um mercado em crescente busca por parceiros que respeitem a privacidade de dados dos usuários e anunciantes.
“É muito gratificante ver o crescimento da Adlook na América Latina e o reflexo também no Brasil e, mais do que isso, fazer parte desse momento. Podemos contar com parceiros e marcas incríveis que exemplificam e tangibilizam o trabalho que fazemos para que desempenhem uma ótima performance. Nesse novo cargo, continuarei contribuindo para que o time se expanda ainda mais com novas parcerias e negócios, e que a Adlook Smart seja uma ferramenta única para cada situação ou problema a ser resolvido com clientes que buscam resultados complementares para suas campanhas.”, comenta Rodrigo.