quarta-feira, fevereiro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasAdlook anuncia novo head of business development LATAM

Adlook anuncia novo head of business development LATAM

Há mais de dois anos da expansão do escritório da Adlook no Brasil e na América Latina, a empresa global de tecnologia de mídia especializada em soluções de crescimento de marca na open web anuncia uma mudança interna com o novo cargo de Head of Business Development LATAM. Isso mostra o crescimento da empresa no mercado, com uma nova vertical, a Adlook Smart, criada para atender anunciantes e agências de grande porte.

Parte dessa conquista,  Rodrigo Lobato – que se juntou à Adlook no começo da operação da empresa na América Latina, agora, atuará como head of business development LATAM, sendo responsável por toda a equipe de novos negócios na América Latina e reportando diretamente para o SVP Comercial Growth, Luca Filardo.

Recentemente, a empresa observou a necessidade da criação de uma nova área liderada por Rodrigo, a plataforma Smart, desenvolvida para trabalhar em projetos de customização da tecnologia para grandes marcas e agências, focando em trazer audiências incrementais, transparência total de dados e ainda mais eficiência de compra de mídia em um mercado em crescente busca por parceiros que respeitem a privacidade de dados dos usuários e anunciantes.

“É muito gratificante ver o crescimento da Adlook na América Latina e o reflexo também no Brasil e, mais do que isso, fazer parte desse momento. Podemos contar com parceiros e marcas incríveis que exemplificam e tangibilizam o trabalho que fazemos para que desempenhem uma ótima performance. Nesse novo cargo, continuarei contribuindo para que o time se expanda ainda mais com novas parcerias e negócios, e que a Adlook Smart seja uma ferramenta única para cada situação ou problema a ser resolvido com clientes que buscam resultados complementares para suas campanhas.”, comenta Rodrigo.

Artigos relacionados

Novidades