Zoetis lança campanha com Bruno Gagliasso sobre a importância da vacinação

Apesar de a vacinação ser essencial para o desenvolvimento saudável dos cães, culturalmente, ainda não é um tema familiar para muitos tutores brasileiros. Estima-se que no País apenas 17% dos cães são medicalizados, contra 85% nos Estados Unidos. Para alertar os proprietários sobre o assunto, a Zoetis elegeu o ator Bruno Gagliasso como embaixador de sua campanha de vacinas Vanguard.

Segundo a gerente de marketing da Unidade de Negócios de Animais de Companhia, Simone Leiderman, a escolha do ator se deu por conta de sua paixão por cães. “O objetivo da campanha é relembrar o tutor quanto à importância da vacinação e a necessidade do acompanhamento periódico da saúde dos animais pelo médico veterinário. Estas ações são importantíssimas na prevenção das doenças. O Bruno é uma personalidade conhecida pela sua paixão e cuidado com cães, levando seus cinco cachorros – Zeca, Menina, Johnny, Peste e Favela – no veterinário com frequência. Este carinho tem total sinergia com a mensagem que queremos passar”.

Como símbolo deste cuidado, Bruno promoverá a linha de vacinas Vanguard com uma campanha criada pela ML Comunicação (www.mlonline.com.br), com a frase: “Nunca me esqueço de vacinar Zeca, Menina, Johnny, Peste e Favela. Além da proteção, Vanguard proporciona tranquilidade, liberdade e segurança para quem eu amo. Converse com seu médico veterinário”. A assinatura da campanha será Vanguard – Quem ama vacina.

A campanha será veiculada a partir de novembro e contará com publicações em revistas especializadas em saúde animal, bem como ações em pet shops, clínicas veterinárias e redes sociais.