Zendaya é o rosto da campanha de Idôle, nova fragrância de Lancôme

A atriz, cantora, dançarina e modelo norte-americana Zendaya Coleman é a nova porta-voz de Lancôme e rosto da campanha global da nova fragrância feminina Idôle. A nova campanha se comunica diretamente com a nova geração, encorajando mulheres a construírem suas próprias histórias de sucesso e inspirarem umas às outras, como uma força única e incontrolável. Sendo também um grito de guerra de empoderamento, concretizando uma nova visão de sucesso.

“Radiante e empoderada, Zendaya representa a ‘mulher Idôle’. Ela incorpora a nova geração de mulheres que usufruem do seu próprio sucesso para inspirar outras, encorajando-as a ultrapassar seus limites e a mudarem o mundo,”, afirma Françoise Lehmann, presidente global de Lancôme.

Filmada em Los Angeles e dirigida por um dos diretores mais talentosos desta geração, Manu Cossu, e clicada pelo respeitado duo fotográfico Mert & Marcus, a campanha de Idôle com Zendaya abre um novo capítulo para Lancôme.

Contando a história de uma mulher, interpretada por Zendaya, que cavalga pela cidade de Los Angeles, o vídeo é uma metáfora para a épica, porém intima, jornada rumo a um novo conceito de sucesso. A atriz guia o cavalo com firmeza, da mesma forma com que desenha seu futuro. Potencializado pela música “Unstoppable” de Sia, o vídeo se encerra com Zendaya nas colinas de L.A. celebrando um novo momento para as mulheres. Na mão, a fragrância Idôle representa esse chamado.

A campanha estreia no Brasil a partir de 1º de outubro englobando as frentes de Digital, que é a mais relevante para o target, com destaque para os projetos especiais de desenvolvimento de conteúdo para podcasts, envelopamento de sites de conteúdo e criação de território de marca com a imprensa.

O conceito da fragrância Idôle cristaliza uma nova visão de sucesso para o público feminino: que procura unir ao invés de separar. Uma ideia de sucesso que transforma mulheres em líderes inspiradoras, com o objetivo de mostrar que o sucesso individual pode ser compartilhado e passado adiante de modo a incitar outros a acreditar em seus próprios potenciais únicos.

Assista: