ZAP lança série com foco em qualidade de vida “Viver Melhor”

O ZAP apresenta sua nova série “Viver melhor”, que está atrelada ao novo propósito da empresa de criar caminhos para vivermos em um lugar melhor. O teaser já está no ar e os episódios serão exibidos toda sexta-feira no canal do ZAP no YouTube. Em cada vídeo será mostrada uma cidade diferente que possui algum projeto para incentivar a qualidade de vida.

Em Nova York será mostrada a revitalização do “Highline Park”, que antes possuía uma linha férrea e foi transformada em um espaço de convívio para a população. No Chile, a série vai mostrar ações do projeto “Teto”, na cidade de Talagante, em que pavimentaram as ruas de uma comunidade onde vivem 50 famílias carentes. Em São Paulo, o destaque será para o projeto “Fruta Imperfeita”, que comercializa frutas e legumes que seriam descartados por grandes mercados por terem textura ou formato diferentes.

Já no ABC (região da grande SP), a série vai abordar o projeto “Litros de Luz”, que realiza ações solidárias para levar postes de luz às comunidades que não possuem, por meio de reaproveitamento de materiais. Para finalizar, em Fortaleza (CE), um dos episódios mostrará o projeto “Estar Urbano”, que criou diversos espaços para o convívio pessoal em locais públicos pela cidade.

“Essa série reforça nosso compromisso de preocupação com a qualidade de vida das pessoas. Já temos uma forte cultura interna para incentivar e motivar os nossos funcionários a viverem em um lugar melhor, então decidimos que deveríamos estimular mais pessoas a se engajarem pela mesma causa”, comenta Samia Marcon, gerente de marketing.

Assista ao filme da campanha: