ZAP foca na venda exclusiva para divulgar novos apartamentos

Para quem estava esperando o momento certo para anunciar imóveis, a oportunidade chegou. O ZAPportal imobiliário – destinará uma área exclusiva para anúncios de apartamentos novos, remanescentes ou distratados, chamada de Novos no ZAP (www.novosnozap.com.br). Serão diversas ofertas distribuídas pela cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, com um programa de lançamentos especial e campanha publicitária especifica.

Usando múltiplas plataformas publicitárias, layout inovador para desktop e mobile, o ZAP pretende inovar como ferramenta de mídia. “A ideia é impulsionar o mercado imobiliário que enfrenta um grande desafio nesse ano aproveitando nosso espaço na mídia para as divulgações dos imóveis das grandes incorporadoras e construtoras. O objetivo é deixar o consumidor mais próximo do sonho da casa própria, o investidor diante de bons negócios e eliminar o estoque do mercado”, explica o presidente do ZAP, Eduardo Schaeffer.

Para divulgar esta novidade, a FCB Brasil, agência responsável pelas campanhas publicitárias do ZAP desde agosto do ano passado, assina a campanha Novos no ZAP. No ar, o filme em versão de 30” é uma animação 2D, que traze quatro personagens bem caricatos. Um deles é o morador de um apartamento que parece ser antigo e cheio de manutenções para fazer. Os outros personagens são prestadores de serviço, como o eletricista que toma um choque com as más condições do apartamento e apresenta um orçamento bem grande para as manutenções. Tudo isso para mostrar que ter um novo apartamento é a melhor escolha. O filme traz o conceito “Seu imóvel num ZAP”.

A veiculação do comercial acontece na rede Globo, nos intervalos do Jornal Nacional, da novela das 20h, no Fantástico, Domingão do Faustão, em canais Globosat como a GNT, Globonoews,  SporTV, o Telecine, com inserções diárias na CBN (Jornal da Manhã e no CBN Total), entre outros programas. Um plano de mídia online estratégico via Google, Globo.com, Criteo, Trovit, Nestoria, Mitula, Nuroa e nas mídias sociais também fará parte da ampla divulgação. A produtora de vídeo é a Consulado, com direção de André Fiorini.

Para assistir ao vídeo da campanha, acesse: http://youtu.be/GybCRVTljSk?list=PLnAUIQHalTOOBDthuzS57Q14wrjFLigr

 

Ficha técnica

Título: ZAP CONTAS
Produto: ZAP
Agência: FCB Brasil
VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit
Atendimento: Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira
RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo
Produtora de imagem: Consulado
Direção: André Fiorini
Atendimento: Luciana Pessoa
Coordenação de Finalização: Maurício Andrade
Animação: Daniel 3D, Samuel Bohn, Ademar Sena Jr, Francisco Beraldo
Diretor de Arte: Anna Caiado, Daniel 3D
Designer: Anna Caiado, Samuel Bohn, Daniel 3D
Montagem: Consulado
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Atendimento: Tatiana Ornellas e Camila Quirino
Locutor: Luiz Ramalho
Aprovação do cliente: Renata Kac e Kamilla Granato