O will bank, banco digital com mais de 7 milhões de clientes, sabe que vira e mexe todo mundo pode ter uma parcela vencida aqui, um cartão estourado ali. E quando a dívida chega, é o que dizem: se correr a taxa pega, se ficar o juros come. E para mostrar seu ponto de vista, de que a dívida não faz do cliente um monstro, o banco digital levou uma intervenção fantástica para Salvador, Fortaleza e Recife.
Na capital baiana, o Feirão “O Bicho Pegou” deu cara para aqueles imprevistos que normalmente acontecem com quem está reformando um imóvel, com uma simpática casa peluda no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Já em Recife, o segundo Jardim de Boa Viagem ganhou uma bolsa gigante, que guardava uma assustadora fatura de cartão de crédito, enquanto em Fortaleza, um bicho-carro representava a parcela do financiamento de automóvel que atrasou, na beira mar da cidade.
Confira o filme da campanha: aqui
“Na campanha, tentamos reforçar que ninguém se endivida porque quer. Para o will, são os imprevistos que fazem o bicho pegar e a gente acabar se enrolando. Por isso, transformamos essas despesas inesperadas em grandes intervenções para que nossos clientes possam enxergar de maneira mais leve essa situação e encontrem, junto conosco, uma solução para renegociar suas dívidas”, afirma Caio Andrade, gerente de criação do will bank.
No ano passado, o will trouxe o cantor Belo como garoto-propaganda de um de seus feirões, brincando com a famosa dívida que o cantor tinha com o jogador Denilson, numa iniciativa de tornar mais leve um assunto que para muitos ainda é delicado. “Sabemos que falar de dinheiro no Brasil ainda é um tabu, e fica ainda mais difícil quando o tema são dívidas, não é? Por isso, temos tentado naturalizar esta conversa, por meio de ações como esta, que mostra que o bicho pega para todo mundo”, finaliza Caio.
Até o dia 17 de outubro, clientes que estiverem inadimplentes têm condições especiais para quitar suas dívidas com descontos de até 98% e, quem pagar à vista, ainda concorre a sorteios de PIX. Além dos descontos e condições especiais do Feirão “O Bicho Pegou”, os clientes do will bank que quitarem a dívida à vista, durante o período da campanha, vão concorrer a dez PIX, no valor de R$6.500 cada. Para mais informações, acesse: https://www.willbank.com.br/feirao-de-renegociacao
Com mais de 7 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.
Ficha técnica
Campanha: Feirão “O Bicho Pegou”
Marca: will bank
Criação: Amanda Gareis, Tulio Carregal, Ana Clara Balarini, Alex Felix, Mateus Almeida
Direção de criação: Caio Andrade
Diretor Executivo de Criação: Leandro Thot
CMO: Daniel Feitoza
Head de Operações e Produção: Pamela Cancino
Operações de Mkt: Yasmin Dias, Jhonne Silva
Aprovação: Michele Pereira, Thamyres Onofre
3D: Panic Room – Fabricio Prado
PR: Ana Coelho, Carina Curado
Social Media: Ingrid Pereira, Ana Carolina Passos
Produção Intervenções: 220V
Diretor de Produção: João Paulo Caruso
Assistente de Produção: Carolina Casimiro
Diretor de Atendimento: Marcelo Napoli
3D: Marcos Bombonato (Zena)
Cenografia: EME2 Produções
Infláveis: Taiga Infláveis
Liberações: Hoje Liberações
Filmes:
Produtora (co-direção criativa e executiva conteúdos): ARCA
Produção executiva: Isadora Otero
Direção: Tamires Melo
Fotografia still e direção de fotografia: Murilo Yamanaka
Assistente de câmera: Henrique Gun
Produtora local Recife: Bruna Leite
Make & Hair Recife: Syonara Azevedo
Elétrica e maquinária Recife: Jairo Dornelas e Milton Tôrres
Figurantes Recife: Mikael Pereira, Éldora Cristina, Mariana Cavalcanti
Edição & finalização: Gustavo Perez
Retouching e colorização: Murilo Yamanaka
Motorista de produção Recife: Nathalia Cibele
Motorista de equipamentos Recife: Severino