Webmotors aposta em situações do cotidiano em nova campanha

Entrou no ar nesta semana, na TV aberta e fechada, a nova campanha institucional da Webmotors, marca de classificados do segmento automotivo. Fazendo uma relação com as pequenas frustrações pelas quais as pessoas podem passar no dia-a-dia, a nova campanha da Webmotors ilustra um personagem azarado prestes negociar o carro em um outro site qualquer, alertando que muita coisa já dá errado para ele, por que arriscar na hora de comprar ou vender seu carro.

A campanha usa um tom descontraído e bem-humorado para dizer que, com a Webmotors, você foge da dor de cabeça e da frustração na hora de comprar ou vender o seu carro usando a Internet, encontrando sempre as melhores opções de usados e 0KM de forma rápida, fácil e segura.

“Campanhas como esta são importantes para a nossa estratégia de awareness. Através dessas ações, sempre utilizando o bom humor característico da marca, destacamos nossos atributos mais valiosos como a segurança, praticidade e especialidade no assunto, fortalecendo nossa atuação com o público em momento de decisão de compra ou venda de um veículo”, explica Rafael Constantinou, Head de Marketing da Webmotors.

Além do filme para a TV, a campanha conta ainda com versões para web, peças em display media e OOH. A criação é da própria inhouse da marca, com os criativos Albert Silva e Lucas Barreiro, e foi produzida pela Sweet Filmes.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Albert Silva e Lucas Barreiro
Planejamento: Giovanna Miranda
Diretor de Cena: Fernando André
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Produtor Executivo: Kako Tufano
Diretora de Produção: Hanna Moura
Atendimento: Amanda Dugaich
Montador: Vitor Mattos
Finalizadora: Stratostorm
Cor: Psycho n looks
Locutor: Luiz Carlos Persy
Aprovação: Rafael Constantinou e Fernando Miranda