Vult alerta para perigo no trânsito

 

Estar bonita e bem arrumada é a preocupação da maioria das mulheres e para isso a maquiagem é um item indispensável. Para aproveitar as horas perdidas em grandes engarrafamentos, as mulheres têm aproveitado a comodidade do carro para fazer aquele make. Para alertar suas consumidoras sobre o perigo de se maquiar e dirigir ao mesmo tempo, a Vult, uma das maiores empresas do segmentos de beleza no Brasil, se dedica a uma campanha de conscientização de trânsito.

Com o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, a campanha criada pela agência WE é composta por três anúncios. As peças mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada. A ideia é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis.

“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, destaca Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult Cosmética.

Com criação de Pedro Lazera e Ricardo Sarno e direção de criação de Guy Costa, a campanha também conta com pôsteres que serão veiculados em lugares estratégicos para atingir o público.

 

FICHA TÉCNICA:
Diretor de criação: Guy Costa
Diretor de arte: Ricardo Sarno
Redator: Pedro Lazera
Fotógrafo: Paulo Mancini
Produção e Mock up: Zsazsa e Carol Fantini
Maquiagem: Leo Zaniboni
Ilustrador: Danilo Beyruth
Tratamento: Silvio Vailante | Photoflow
Art Buyer: Juliana Emeric, Lívia Motta e Ana Lydia
Atendimento: José Boralli e Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Vian,  Thais Caruso e Brunno Fróes
Aprovação Cliente: Daniela Cruz e Murilo Reggiani