O comportamento de consumo e principalmente, o estilo, receberam influências diretas do ambiente phygital – destacando a presença da mulher nos formatos físico e digital. E isso desenha o novo modo de relacionamento com a moda da Vizzano. Aliás, nunca se teve tanta liberdade de escolhas, jeitos e combinações como agora, não é?
E nessa atmosfera, agora mais conectada, mas sem jamais perder seus status singular, está Giovanna Antonelli, um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira e uma unanimidade – assim como os modelos Vizzano, do imaginário feminino, ao idealizar a mulher autêntica, dona de si e acima de tudo, que esbanja arrojo.
E no centro de tudo, está o poder imagético que os looks desse photoshooting transmitem, seja pelo savoir faire proposto pelo mood comfy ou do fator dress to impress que reverencia o glamour, agora em versão contemporânea, mais funcional e sem limites para o uso. Resultado: um manifesto a favor de si mesmas sobre o que é fashion trend agora.
Contraste é um dos segredos dessa temporada. Stylings que coordenam outfits ‘n’ shoes – como o look com o scarpin em cor acqua, esbanja a assinatura imprescindível da personalidade. O color blocking se destaca para expressar o valor das escolhas pessoais e dar intensidade à presença feminina. A sofisticação se eleva na conjunção de looks perfeitos, formados pelos calçados e pelas tote e satchel bags da Vizzano.
Ou então, no colorway atemporal de flats e sandálias e que instigam o street style com suas aplicações de studs e knots. E claro, o mundialmente incensado dad sneaker em all-white , agora com interferência metalizada, para um power & smart look. No quesito saltos: flare heel, block heel de acabamento amadeirado e anabela com toque rústico, definem a trend easy and chic, onde materiais naturais, suavidade e sensações confortáveis dialogam com as mais recentes e atuais prioridades femininas.