Vivo Open Air tem nova temporada em São Paulo

O festival de cinema ao ar livre Vivo Open Air chega mais uma vez ao Jockey Club de São Paulo. Entre 21 de outubro e 8 de novembro, os amantes da sétima arte poderão vivenciar uma experiência única que reúne cinema, shows e festas, em uma atmosfera recheada de entretenimento, informação e cultura. Para ativar a marca Vivo no evento, a agência Innova – All Around The Brand criou diversas ações de live marketing para divertir o público e apresentar os produtos e serviços da operadora.

Para sentirem e experimentarem de perto os benefícios da velocidade 4G da Vivo, os visitantes do evento poderão embarcar em um emocionante passeio de montanha-russa, uma simulação com tecnologia de realidade virtual em 360 graus, fazendo o convidado se sentir como em um passeio real, a mais de 100 km/h.

Com um tablet em mãos, um casal de promotores irá propor a brincadeira: cinco capas de filmes da programação do Vivo Open Air serão apresentadas e, para ganhar um brinde exclusivo, basta ligar corretamente o filme à trilha sonora correspondente.

Baseada no conceito “Não é Mágica. É Vivo Fibra”, o estande de Vivo Fibra permitirá ao público mergulhar no mundo da diversão e magia. Para experimentar a tecnologia do Vivo Internet Fibra, o público irá se sentir dentro de um filme de terror, utilizando óculos Rift, usado para games de realidade virtual. No Vivo TV Fibra, um painel de led mudará o ambiente de terror, mostrando que é possível assistir TV em diversos lugares e devices, de maneira ininterrupta.

A agência também criou uma cenografia conceitual para a área da pipoca, que remete à fibra ótica da Vivo, utilizando tubos de led na cor púrpura.

Pufes do Vivinho, o mascote da Vivo, estarão espalhados pelo evento, oferecendo pontos de carregamento de telefones celulares e tablets, enfatizando o conceito já utilizado pela marca: “Conectados Vivemos Melhor”.

Para acessar a agenda completa do evento, acesse: www.vivo.com.br/openair.

Ficha técnica

Diretor deAtendimento: Gustavo Sampaio
Executivo de Contas: Christiano Pestana
Diretor deCriação: Sergio Barros
Criação: Renata Beniti
Finalização: Eric de Oliveira
Diretor dePlanejamento: Bruno Panhoca
Planejamento: Pedro Barreto
Diretora de Produção: Elisa Santa Rita
Gerente deProdução: Rafael Marques
Produção Executiva: Danielle Alves
Produção: Marcelo Macher, Alexandre Gomes, Edgard Silva, Tatiana Daré, Rafael Blanez
Aprovação pelo cliente: Evandro Nevese Rejane Fernandes Pereira.