Vivo lança websérie sobre a indústria de games no Brasil

A Vivo estreia a websérie documental “Game Changers”, que mostra o mundo dos games no Brasil. Esta é a primeira campanha digital da marca sobre da temática e a primeira em linguagem de documentário. Com o projeto, a Vivo tem como objetivo se aproximar deste mercado e ser referência de banda larga para este público. A série mostrará curiosidades, bastidores e a relevância deste universo.

“Neste nosso primeiro projeto documental queremos mostrar quem está por trás dessa indústria que gera empregos, oportunidades e diversão. O mercado de games é um dos grandes impulsionadores da economia digital, na qual a Vivo está trabalhando para se posicionar de forma cada vez mais forte”, diz Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing Consumer da Vivo.

Game Changers é dividido em quatro episódios e conta com a participação de nomes como os jogadores profissionais Gabriel Kami e Murilo Takeshi; Youtubers como Pedro Rezende (Rezendeevil), Rafael Lange (Celbit), Mariana Satty, Damiani e BRKSEdu, além de dezenas de outros profissionais desse mercado.

A websérie é criada pela agência Ginga, responsável pela direção criativa e estratégica do projeto, e produzida pela Vice. As primeiras gravações de Game Changers começaram no último ano, durante a Comic Con Experience, em São Paulo/SP.

Todos os episódios já estão disponíveis no canal da Vivo no YouTube e no site www.vivo.com.br/gamechangers O projeto conta ainda com conteúdos extras, como um trailer da websérie e um vídeo único, no formato documentário completo, que reúne os quatro episódios. Além disso, os capítulos da websérie serão transmitidos como conteúdo na grade de programação de TV da ESPN, em data e horário a serem divulgados.

Confira o trailer da websérie: