sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVigor entra na categoria plant based e lança sua primeira linha de...

Vigor entra na categoria plant based e lança sua primeira linha de bebidas vegetais

Com o propósito de oferecer mais uma opção aos consumidores e atender às suas novas necessidades, a Vigor Alimentos entra em um novo segmento do setor e lança Vigor 100% Vegetal, a primeira linha de origem vegetal da empresa.

A novidade é uma bebida livre de qualquer ingrediente de origem animal, que chega com um portfólio variado: Amêndoa, Amêndoa sem Adição de Açúcares, Arroz, Coco e Coco com Chocolate.

A busca por opções desse tipo já é uma realidade no setor de alimentos, especialmente quando se fala em bebidas. Segundo estudo da Euromonitor International (2021), houve crescimento de 12% no consumo de outras alternativas do leite, excluindo soja, de 2019 para 2020 no Brasil.

Atenta ao cenário, a marca traz ao varejo uma linha que proporciona diferencial de sabor e variedade, e que entrega importantes benefícios nutricionais. Vigor 100% Vegetal é fonte de cálcio e rico em vitaminas e zinco, além de não conter lactose, colesterol, glúten, aromatizantes e soja. O produto é prático e extremamente versátil, podendo ser consumido puro, combinado com café, capuccino e achocolatado, batido com frutas em vitaminas, ou até usado na culinária, em diversas receitas salgadas e doces.

De acordo com Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, o lançamento representa um passo novo da companhia. “Estamos indo além ao entrar na categoria de produtos de origem vegetal, o que só reforça como acompanhamos as novas necessidades dos consumidores e estamos atentos a elas. Queremos atender à demanda do público que busca alimentos de origem vegetal, oferecendo essa possibilidade de forma saborosa e com muitas opções”, comenta a executiva.

“Esse segmento vem mostrando sua expressividade e forte perspectiva de crescimento. Afinal, estamos falando de um novo consumidor, cada vez mais exigente quanto às suas preferências, que, cada vez mais, demanda mais da indústria e do varejo”, avalia Flávia.

Artigos relacionados

Novidades