Verde Campo amplia atuação no mercado com lançamento de Linha Kids

A Verde Campo lança sua primeira linha Kids, 100% natural, fabricada sem conservantes, sem corantes e sem aromas artificiais. Com o lançamento, a empresa passa a oferecer opções saudáveis para toda a família, trazendo ao mercado o petit suisse sem conservantes no sabor morango (320g), além dos iogurtes sabores morango e banana com maçã (170g). Novidade chega a partir de setembro nas principais redes de varejo do país.

“Investimos em tecnologia e pesquisas para chegar a uma fórmula que contém as quantidades ideais de cálcio e proteína com sabor agradável ao paladar infantil. Não utilizamos adoçante, optamos pelo açúcar orgânico em quantidade reduzida, que é mais saudável e livre de agrotóxicos”, explica Arlindo Curzi, CEO da Verde Campo. Além disso, a linha Kids é produzida com leite fresco, semidesnatado e não leva edulcorantes.

Segundo pesquisa da Kantar Worldpanel – 2019, o consumo infantil está entre os responsáveis pelo crescimento da penetração dos iogurtes nos domicílios, marcando presença em mais de 163 milhões de ocasiões de consumo – 60% concentrada em indivíduos de até 12 anos. O petit souisse é o mais popular entre crianças de até 6 anos. A linha Kids traz o selo de saudabilidade da Verde Campo, aliado às certificações das fazendas, que aplicam boas práticas de produção, bem-estar animal, ambiental e em conformidade social.