A animação Kung Fu Panda 4 já está nos cinemas. E para divulgar a novidade ao público a Universal Pictures transformou a Mídia Exterior em uma Cerejeira, árvore ornamental típica do continente asiático. A cenografia e a tecnologia aplicada na peça é assinada pela produtora Bizsys.
Na ação, quem passar por um dos pontos mais movimentados da Avenida Paulista, em São Paulo, será impactado pela Mídia Exterior caracterizada como uma cerejeira e, também, poderá interagir com a peça: a iniciativa funciona como uma sampling machine, com uma tela de 49” e entrega de brindes com o tema da animação durante um período de 10h de operação.
“Além de uma mídia de impacto para informar as pessoas durante sua jornada pelo espaço urbano, a mídia OOH também possibilita interações com as pessoas, intensificando a conexão entre marcas e o público alvo da ação”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys. Para essa ação, a peça foi produzida com estrutura metálica e composta por fibra de vidro e folhas artificiais.
Na história de Kung Fu Panda 4, depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po – o Grande Dragão Guerreiro – é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. A personagem certa para assumir esse posto parece ser Zhen, uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.