A CBF anuncia o novo patrocinador da Seleção Brasileira: ULTRAFARMA. Uma das maiores empresas de comércio eletrônico no segmento farmacêutico do país se une à equipe mais vencedora da história do futebol mundial. O patrocínio inclui a exibição da marca nos materiais visuais da Seleção e prevê a possibilidade de parcerias em ações sociais que contem com a força da amarelinha.
O contrato da CBF com a ULTRAFARMA e sua marca própria de vitaminas e minerais SIDNEY OLIVEIRA tem duração de 30 anos, com revisão a cada cinco. A empresa é representada, neste momento histórico, por seu presidente e fundador, Sidney Oliveira. Filho de trabalhadores rurais e o mais velho de 11 irmãos, o paranaense transformou a ULTRAFARMA em uma das maiores farmácias on-line do Brasil, com faturamento anual de aproximadamente R$ 1 Bilhão.
“A ULTRAFARMA é líder em seu segmento e estamos vivendo um capítulo único de nossa história. A empresa está associando a sua imagem a este símbolo de conquista, vitória e liderança que é a Seleção Brasileira.”, celebrou Sidney Oliveira.
Para o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a chegada da ULTRAFARMA reforça a credibilidade nesse novo momento do futebol brasileiro, com valorização da responsabilidade na gestão do esporte.
“A Seleção Brasileira tem a história mais vitoriosa do esporte e o objetivo do nosso trabalho é levar, novamente, o nosso futebol ao ponto máximo. Um ano após o momento mais difícil da equipe, temos esse exemplo de confiança da ULTRAFARMA, um reconhecimento da seriedade na administração.”, afirmou Del Nero.
O diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, destacou o desenvolvimento da parceria em áreas que vão além da tradicional exibição da marca. “O slogan da ULTRAFARMA é ‘Tá no coração da gente!’ e a Seleção é uma das grandes paixões do povo brasileiro. A CBF já vem dando atenção especial aos temas sociais, criando, inclusive, a CBF Social. A ULTRAFARMA mostra que tem a mesma linha de pensamento. Esta é uma união que terá sucesso nas questões de mercado e no investimento em ações sociais”.