UEFA traz a Champions League para o Brasil

Em um evento exclusivo que será realizado no Morro da Urca, no Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, com a participação do embaixador da UEFA, Luís Figo, a UEFA traz a Liga dos Campeões para o Brasil. Como parte de uma série de iniciativas globais focadas nos fãs, o evento vai transmitir, ao vivo, um jogo da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo no Brasil e globalmente pela Turner Sports, transmissora oficial da Liga dos Campeões.

Realizado na quarta-feira, 1º de maio, o evento contará com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com Luís Figo, revelando sua opinião sobre as semifinais e outras informações da Liga dos Campeões. Este cenário único também será o lar do Troféu da UEFA Champions League, oferecendo aos fãs a oportunidade de tirar uma foto exclusiva com o troféu e com o próprio superstar português.

Luís Figo, embaixador da UEFA Champions League, revela: “É uma grande honra poder trazer o símbolo da UEFA Champions League para o Rio de Janeiro. Os fãs no Brasil são tão apaixonados por futebol, que estou animado para conhecer alguns deles e assistir o que, sem dúvida, será uma emocionante partida da semifinal da Liga dos Campeões. ”

“A decisão da UEFA em realizar um evento mundial para os fãs da UEFA Champions League no Rio foi fácil”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA. “Mais de 125 milhões fãs acompanham as redes sociais da UEFA Champions League e queremos poder dar aos torcedores no Brasil a oportunidade de se conectar com esta competição. ”