Uber apoia Feira de Empregabilidade Trans

Temas como Diversidade e Inclusão sempre fizeram parte da Uber. Hoje, a empresa anuncia seu apoio à  Feira de Empregabilidade Trans, que acontece no próximo dia 1º de dezembro, na Casa 1, em São Paulo.  A ideia é facilitar a locomoção dos participantes até o evento, com  um desconto especial de 50% para viagens (valor máximo de R$ 15 por trecho) que tenham o local do Fórum como embarque ou destino. A Uber participará da Feira divulgando o seu Programa de Jovens Aprendizes  e as oportunidades de geração de renda que a plataforma oferece para  motoristas e entregadores parceiros.

Para participar  da promoção, os usuários precisam inserir o código FEIRAEMPREGATRANS no aplicativo. A viagem precisa ter, necessariamente, o endereço da Casa 1 (R. Condessa de São Joaquim, 277 – Bela Vista, São Paulo) como embarque ou destino da viagem.

A Feira de Empregabilidade Trans tem como objetivo debater questões que envolvem a relação das empresas com as pessoas trans. Vai abordar desde a sua aceitação nos times das empresas às iniciativas voltadas a sua inclusão no ambiente de trabalho. O evento é realizado pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTQ+ e a expectativa é que cerca de 300 pessoas trans e travestis participem da Feira.