Trident inova em sua plataforma sensorial e apresenta nova goma preta

Trident traz mais uma novidade para sua plataforma sensorial Trident X: a primeira goma de mascar preta do Brasil. A novidade chega para as linhas sensoriais da marca, X-Fresh e X-Senses, que proporcionam uma experiência diferenciada de consumo por meio de combinações inusitadas de sabores, texturas e intensidade de refrescância.

A coloração dá uma aparência única às gomas – tradicionalmente disponíveis no mercado em tonalidades suaves – e tangibiliza a ousadia e a atitude da marca Trident. Além da camada preta, a goma também vem com uma camada colorida com cristais de refrescância, que remetem ao sabor do produto.

“Estamos empolgados em apresentar essa nova versão de Trident X. A linha integra nossa plataforma sensorial destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores. A nova goma preta representa a modernidade e ousadia de Trident, e dialoga com a geração Z e com os territórios de entretenimento, música e games, que são foco da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A mudança faz parte da estratégia de consolidar Trident X como a plataforma que visa fortalecer a jornada sensorial do consumidor, trazendo mais modernidade às linhas e diferenciando-as do restante do portfólio. No ano passado, a categoria recebeu uma nova identidade visual com embalagens também na cor preta.

A novidade chega para toda a linha Trident X: os produtos X-Fresh, com refrescância intensa, nos sabores Fresh Cereja Ice, Fresh Intense e Fresh Herbal; e a linha X-Senses, que mistura os sabores doce e azedo de forma inusitada e está disponível nas versões Senses Acid Blueberry e Acid Framboesa, nos formatos de 5 ou 14 unidades. A previsão é que os produtos cheguem ao mercado a partir de julho.