Trident destrava o mundo dos games em parceria com a Xbox

O número de pessoas que acessam plataformas de jogos online cresceu 97% em 2020, segundo dados do IGC (Immortals Gaming Club). No Brasil existem 21 milhões de fãs da modalidade, tornando o país o terceiro maior em audiência no mundo, além de estar em crescimento quando o assunto são campeonatos e campeões.

Neste contexto, em uma iniciativa inédita, Trident se une com Xbox Game Pass para oferecer sete dias de experiência em jogos com um catálogo com mais de 100 títulos para Xbox One e PC. A promoção chega para reforçar um dos pilares de comunicação da marca, que é destravar benefícios exclusivos para o consumidor.

Para Anna Carolina Teixeira, Associate Director Brand da Trident, “estamos sempre atentos ao que os nossos consumidores procuram e como Trident pode ajudá-los no dia a dia. Anteriormente já destravamos, por exemplo, descontos em corridas com a 99 Taxi para ajudar na locomoção do nosso público. Agora lançamos mais uma parceria inédita que vai DESTRAVAR um benefício exclusivo dentro do universo dos games, que tem tudo a ver com Trident. Seja qual for o estilo do jogador, amador ou profissional, duas necessidades importantes que ele precisa suprir para uma boa partida são: aliviar a tensão e postergar a fome. E é aí que Trident se torna um grande aliado antes ou durante o jogo”.

Saiba como participar:

Para aproveitar a promoção, os usuários devem adquirir uma unidade da edição Trident X Fresh Loot. Cada embalagem do produto destrava sete dias de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft e que oferece mais de 100 títulos para Xbox One e PC, incluindo lançamentos como Minecraft Dungeons, Bleeding Edge, Gears 5 e Ori and the Will of the Whisps.

Cada Trident vem acompanhado de um código de desbloqueio exclusivo, que pode ser resgatado pelo site www.TridentXboxGamePass.com.br. Durante a promoção, cada participante pode resgatar até dois códigos em seu CPF, liberando o total de 14 dias de jogos no Xbox One ou no PC com Windows 10.