A Topper está de volta ao patrocínio de clubes de futebol no Brasil e lançou na última quita-feira (12), no Salão Nobre de General Severiano, no Rio, os uniformes que vão acompanhar o Botafogo de Futebol e Regatas no Campeonato Brasileiro 2016.
“Com toda tradição que temos no futebol, participar deste momento do Botafogo é um baita golaço. Estamos muito orgulhosos em apresentar aos torcedores apaixonados e aos atletas um material moderno e tão aguardado. Convido toda torcida alvinegra a comemorar junto conosco”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.
Seguindo a tradição Alvinegra, a camisa 1 surge com design especial, tecido em fio tinto – técnica nobre na qual o tecido é listrado por dentro e por fora –, gola arredondada, vivos em duas cores e detalhe de retilínea nas costas.
Além da primeira camisa, a Topper também revela as camisas 2 e 3. Listrado nas cores preta e cinza chumbo, o segundo manto possui gola em “V” e detalhe de retilínea nas costas. Já a terceira camisa se destaca pelas listras em degradê em quatro tons de cinza.
Pensando no conforto dos atletas, o brasão do Botafogo é feito em termocolante com corte a laser, técnica que reduz o atrito entre a peça e o corpo durante as partidas.
As três camisas contam com o selo comemorativo da Taça Teresa Herrera 96, homenagem aos 20 anos da conquista do torneio mundial que está entre os mais conhecidos devido à relevância dos clubes que o disputam, na Espanha.
Outra aposta da Topper para o novo manto são as mangas com recorte de 4 cm na barra e logo da marca aplicado em baixo relevo. Nas laterais das camisas, o recorte em tecido mesh proporciona melhor respirabilidade e conta com as iniciais do clube em transfer a laser. Já a etiqueta termocolante de legitimidade vem nas cores prata e preta com efeito 3D.
Além da coleção da equipe de futebol profissional, nos próximos meses a Topper também fornecerá materiais para outros esportes que o clube pratica: futsal, basquete, vôlei, natação e remo.