Topper anuncia patrocínio ao Clube do Remo

A Topper anuncia mais um patrocínio no cenário nacional. Com o Clube do Remo, de Belém (PA), a marca retoma uma parceria que deu certo entre 2001 e 2004, para os próximos três anos. O contrato prevê o fornecimento completo de materiais esportivos para as equipes de futebol de base e profissional, que atualmente disputa a série C do Campeonato Brasileiro. Em sua trajetória, o Clube do Remo conquistou o inédito Torneio Internacional de Caracas, de 1950, e já acumula 44 títulos estaduais, sendo que, em 2004, a vitória com 100% de aproveitamento foi com o uniforme da marca.

“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube Remo é um parceiro com o qual temos um histórico vitorioso. Em breve, a torcida e os jogadores vão conhecer o novo manto que estamos desenvolvendo com muito carinho”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

“A Topper já tem tradição no futebol brasileiro e em nosso clube. Retomamos em um momento muito aguardado por todos. A torcida do Leão Azul se orgulhará do novo uniforme azul”, afirma Antônio Neto, Diretor de Comunicação e Marketing do Clube do Remo.

Além do novo clube, a Topper patrocina os times Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR).