Quem acompanha a NFL ou é fã de futebol americano certamente está acompanhando de perto qual será o destino de Tom Brady, um dos principais nome da história do esporte, que pode deixar seu clube – o New England Patriots – depois de 20 anos, ou até mesmo se aposentar.
Para colocar mais lenha ainda na discussão, na quinta-feira passada (30), o atleta publicou uma foto em preto e branco e sem legenda em suas redes sociais, saindo do túnel de um estádio – o que gerou diversas especulações na mídia.
A história por trás da imagem foi revelada durante o intervalo do Super Bowl, realizado neste domingo (2), como parte da nova campanha publicitária da Hulu, serviço de streaming on demand e ao vivo que oferece conteúdo sem comerciais.
Criado pela agência Big Family Table, de Los Angeles, com finalização da brasileira Tribbo Post, o filme principal mostra Brady andando pelo estádio com um discurso que dava a entender que seria o fim de sua trajetória no Patriots ou mesmo como jogador profissional. Ao final, porém, ele revela que estava falando sobre o fim da TV tradicional, exaltando a Hulu como opção para esse novo momento.
“Foi um enorme desafio manter esse projeto em sigilo até o dia do Super Bowl, gravado em pleno Gillette Stadium, casa do New England Patriots, em Foxborough (Massachusetts). Fez parte do nosso trabalho deixar a peça final nesse clima de suspense, com jogo de luzes e apagando todas as marcas existentes no estádio, além de caprichar no sorriso final do Tom Brady”, destaca Bibinho Carvalho, sócio-fundador da Tribbo Post.
Assista: