Tocha Rio-2016 será exibida pela primeira vez em São Paulo

O Bradesco apresenta na segunda-feira (3 de agosto) a sua campanha para a indicação de condutores da Tocha Olímpica Rio-2016. O evento será na ADC Bradesco Esportes e Educação, em Osasco, às 14h, com a presença de medalhistas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto e jovens atletas dos núcleos de formação dos programas esportivos do banco.

Na semana em que o Brasil entra na contagem regressiva de um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016, esta é a primeira vez que a tocha vai ser exibida em São Paulo.

Todos os brasileiros, acima de 12 anos, terão a oportunidade de conduzir a tocha. E o grande diferencial da campanha do Bradesco é que para ser um condutor a pessoa tem de ser indicada por alguém. Ou seja, não será possível alguém se inscrever individualmente. A indicação acontecerá por meio do site www.bradesco.com.br/tocha.

A escolha dos condutores levará em conta sua história de vida; sua relação de transformação e ou interação com a sociedade onde vive; e sua integração com os valores olímpicos de amizade, respeito e excelência. Desta forma, é possível indicar um amigo, um conhecido de sua cidade, um esportista, enfim, alguém que faça a diferença com sua história de vida.

A indicação pelo site deverá ter um texto sobre o candidato a condutor, podendo ainda ser acompanhado de um vídeo e/ou foto. O prazo final para a indicação é 14 de outubro. As histórias serão avaliadas por uma comissão formada pelo Bradesco e comitê Rio-2016. Os condutores escolhidos serão anunciados pelo comitê Rio-2016 até fevereiro.

Entre os atletas convidados para o evento desta segunda-feira estão:

  • Charle Chibana, judoca ouro no Pan, categoria até 66kg
  • Maria Suelen Altheman, judoca bronze no Pan, na categoria acima de 78 kg
  • Vitor Benite, ouro no Pan e eleito o melhor jogador de basquete da competição
  • Maira Bravo, bronze no Pan com a Seleção Brasileira de rugby, e Julia Sarda

O Bradesco é patrocinador do Revezamento da Tocha, que irá percorrer todos os estados e mais de 300 cidades, durante cerca de 100 dias, até a chegada ao Rio de Janeiro, em 5 de agosto de 2016, para o acendimento da Pira Olímpica, no Maracanã.

O banco também é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016, do Time Brasil e de seis confederações: judô, basquete, esportes aquáticos, vela, rugby e remo.

Serviço:
Anúncio da campanha de condutores da Tocha Olímpica Rio-2016
Quando: segunda-feira, 3 de agosto de 2015, às 14h
Onde: ADC Bradesco Esportes e Educação, Rua Thomaz Antônio Gonzaga, 251 – Jardim Cipava
Osasco/SP