sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTNT Energy Drink promove intervenções urbanas em São Paulo

TNT Energy Drink promove intervenções urbanas em São Paulo

O projeto “Real Content”, de conteúdo para mídias sociais, criado pela Y&R para TNT Energy Drink, vai promover intervenções urbanas em São Paulo assinadas por cerca de 20 artistas, reconhecidos no Brasil e no mundo. Para celebrar o aniversário da cidade, no dia 25 de janeiro, o artista social Guima instalou “Paraciclos” em formato de coração em várias praças de São Paulo para estimular a adoção da bike como meio de transporte.

Com o desafio de fortalecer o novo posicionamento #PodeVir, o projeto que contará com 22 obras, sendo que a cada semana uma intervenção artística ocorrerá na cidade, especialmente produzida para integrar os conteúdos das plataformas digitais do energético. Todos os temas foram criados pela agência com a coparticipação dos artistas convidados, com a proposta de provocar reflexões e conectar as pessoas com o espaço urbano.

“Por meio da arte na rua que, por definição, é disruptiva e provoca reflexão, vamos dar continuidade ao nosso movimento para incentivar as pessoas a batalharem pelas suas conquistas com mensagens de resistência aos desafios do cotidiano. É uma forma de mostrar a ocupação urbana que a marca carrega em seu posicionamento”, comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda de TNT Energy Drink.

A curadoria foi desenvolvida em parceria com a produtora de conteúdo e canal de inspiração multiplataforma IDEAFIXA, e contempla uma diversidade de técnicas, estilos e artistas com intervenções que vão desde desenhos e colagens em muros, passando por tapumes, grafites e instalações que serão doadas para a cidade.

O projeto reforça o posicionamento da marca – Pode Vir – concebido por meio de uma parceria entre o TNT Energy Drink e a Y&R dando sequência à série de vídeos “Corrente da Resistência”, que mostrou histórias de luta e resiliência de influenciadores, como o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva, o videomaker Gustavo Horn, as blogueiras e jornalistas Ju Romano e Flavia Durante e o pioneiro do movimento queer rap no Brasil, Rico Dalasam.

 

Artigos relacionados

Novidades