TIM celebra aniversário do Rio com Wi-Fi grátis no Pão de Açúcar

A TIM vai comemorar o 454º aniversário da Cidade Maravilhosa com uma novidade especial para os cariocas: a operadora acaba de firmar uma parceria com o Bondinho do Pão de Açúcar para a instalação da conexão Wi-Fi em um dos cartões postais mais fotografados da cidade. A internet será aberta para todo o público (clientes e não-clientes da operadora), que poderão utilizar a rede livremente durante a visita ao ponto turístico. A iniciativa de levar a conectividade para o Pão de Açúcar surgiu da proposta do Bondinho de incentivar os visitantes a compartilharem fotos da experiência e da paisagem do parque.

“A TIM é uma operadora carioca e nos sentimos orgulhosos em poder proporcionar a conectividade deste que é um dos parques mais belos do Brasil. Investimos fortemente em infraestrutura na cidade para oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes cariocas e também para os milhares de visitantes que chegam todos os dias na Cidade Maravilhosa”, afirma Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.

Os visitantes terão acesso ao Wi-Fi no Centro de Recepção (Praia Vermelha), no Morro da Urca e no Pão de Açúcar e poderão comprar o ingresso para a atração online (pelo site www.bondinho.com.br ou pelo app Bondinho Pão de Açúcar) utilizando o wi-fi fornecido pela operadora, sem gastar seu pacote de dados, evitando filas e pagando menos pela entrada, além de compartilhar momentos especiais no alto de um dos lugares mais bonitos da cidade.

“Primeiro cartão-postal e símbolo do Rio, o Bondinho Pão de Açúcar já nasceu com a missão de atuar em prol do desenvolvimento do turismo na cidade. Muito além de turismo, nosso parque oferece experiências em entretenimento e mídia, por isso, buscamos parceiros como a TIM para tornar a experiência no parque ainda melhor e mais conectada”, celebra Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.