SulAmérica patrocina espetáculo Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

Originalmente adaptado para o teatro na Broadway em 2010, o espetáculo Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos chega ao Rio de Janeiro sob a versão brasileira e direção de Miguel Falabella.

Com patrocínio da SulAmérica, a temporada do musical no Rio de Janeiro começa dia 5 de março, no Teatro Oi Casa Grande. Clientes, corretores e funcionários da seguradora podem ganhar 30% de desconto na compra de até dois ingressos – basta apresentar documento que comprove ligação com a companhia.

O espetáculo integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa de incentivo à cultura e ao esporte. Segundo o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira, patrocinar o musical reforça ainda mais o compromisso da companhia em ampliar o acesso à cultura. “Durante esses oito anos de Circuito SulAmérica de Música e Movimento, patrocinamos espetáculos das mais diferentes vertentes. Estamos comprometidos em mostrar ao público a riqueza e a diversidade de talentos existentes em nosso cenário cultural”, ressalta Vieira.

A adaptação do clássico cinema espanhol de Pedro Almodóvar trata com humor da história de três mulheres com problemas amorosos. O espetáculo mostra a personalidade intensa das mulheres, a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina.

O espetáculo já passou por São Paulo e fica em cartaz no Teatro Oi Casa Grande de 5 de março a 8 de maio, de sexta a domingo (sexta às 21h, sábado às 17h30 e às 21h30, e domingo às 17h30).