SulAmérica intensifica campanha Saúde Ativa na mídia

Como parte da estratégia da SulAmérica de reforçar a sua atuação como gestora de saúde e bem-estar, ajudando seus beneficiários a terem uma vida mais saudável, a companhia promove mais uma temporada da campanha Saúde Ativa.

Realizada durante os meses de setembro e outubro, a iniciativa está inteiramente focada em conteúdo sobre cuidados com a saúde, incluindo explicações de especialistas e dicas de como lidar com obesidade, estresse, diabetes, hipertensão, depressão e dores posturais. Os conteúdos são exibidos em formato de programetes, programas curtos com duração de aproximadamente 6 minutos, no canal oficial da SulAmérica no Youtube, disponível no www.youtube.com/sulamerica.

Como estratégia de divulgação, vinhetas de 10 segundos estão sendo veiculadas em canais da TV paga, como Globosat, Discovery, Tunner e Fox, além de anúncios no Facebook, Google e Youtube. A campanha também conta com o envio de e-mail marketing para o departamento de Recursos Humanos das empresas clientes, corretores, segurados, bem como divulgação de banners no portal do corretor e no site institucional da companhia. “Com esta nova temporada da campanha Saúde Ativa queremos mobilizar ainda mais pessoas fazendo com que elas tenham atitude de mudança e adotem hábitos saudáveis no seu dia a dia. Além disso, queremos reforçar a mensagem de que a SulAmérica segue investindo constantemente na gestão de saúde e bem-estar, oferecendo serviços eficientes e completos para auxiliar nossos segurados a terem uma vida mais saudável”, afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes.