Submarino apresenta campanha “Mães que representam”

O Dia das Mães deste ano será comemorado de uma forma diferente. No entanto, mesmo com o isolamento social, a força e a inspiração que uma mãe passa para seus filhos permanecem inabaláveis. De olho nos ensinamentos e nos bons exemplos a serem compartilhados, as equipes da Artplan e do Submarino criaram uma campanha 100% digital, com todos os times envolvidos já de home office, intitulada “Mães que Representam”.

O objetivo da ação é convidar três mães influenciadoras para compartilharem suas histórias e trajetórias. Conhecidas  por trazerem valores diversos e representatividade em suas áreas de atuação, além de servirem de inspiração para outras mães, as convidadas para a campanha foram a atriz, modelo e DJ Pathy de Jesus, a cantora Karol Conka e a consultora de moda subversiva Thais Farage.

Na fase de aquecimento, de 13 a 17 de abril, elas criaram uma página especial no site do Submarino e selecionaram uma série de produtos que gostariam de ganhar no Dia das Mães, pedindo ajuda aos seus seguidores para escolherem quais seriam mais a cara delas.

Na segunda parte da ação, de 4 a 10 de maio, o Submarino as presenteia com o produto ganhador da enquete para lançar, oficialmente, o Dia das Mães Submarino. De suas casas, as personalidades gravarão uma entrevista – respondendo no IGTV delas e da marca quais foram os desafios de sua trajetória e como conciliaram as carreiras e a maternidade – e um vídeo com cenas de seu cotidiano, destacando as ofertas do Dia das Mães Submarino.

Alguns dos trechos de seus discursos farão parte de stories de ativação no Instagram do Submarino, a serem publicados posteriormente, e também de um vídeo ad de 30 segundos para exibição no YouTube e nos feeds do Instagram e do Facebook da marca.