Sorvete Oreo espera alcançar 140 milhões de pessoas em ação digital

Para comemorar o sucesso de vendas dos sorvetes Oreo nas versões picolé, cone, sandwich e pote, fabricados pela Froneri, acaba de ser lançada uma ação digital tendo o biscoito gelado como grande estrela. A campanha “Oreo virou Sorvete” espera impactar 140 milhões de pessoas com divertidas peças nos perfis oficiais de Oreo no Instagram e Facebook.

Além dos posts, a campanha digital contará com outra novidade. A partir da próxima semana, o famoso ilusionista Pyong Lee apresentará vídeos com os produtos em seu canal no Youtube.

“Buscamos sempre inovar nos nossos produtos e também nas ações de divulgação. A campanha vem para ampliar a comunicação, de uma forma criativa e divertida, que o biscoito Oreo virou sorvete e já é um sucesso”, afirma Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

Lançados em março, os sorvetes Oreo, produzidos pela Froneri, trazem massa sabor baunilha com pedaços do biscoito. O Sandwich Oreo, por exemplo, de 81g, conta com dois biscoitos Oreo gigantes e, no recheio, sorvete de baunilha com mais pedaços de Oreo. Os produtos são distribuídos nacionalmente.