sexta-feira, janeiro 24, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSony Computer Entertainment e Sony Mobile são parceiros oficiais da UEFA Champions...

Sony Computer Entertainment e Sony Mobile são parceiros oficiais da UEFA Champions League

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) e a Sony Mobile fecharam uma parceria global de três anos como patrocinadores oficiais da UEFA Champions League para as temporadas de 2015 a 2018. Este acordo inclui a Supercopa da UEFA de 2015 até 2017, assim como a final da UEFA Women’s Champions League e as finais da UEFA Youth League.

Com a entrada da Sony Mobile, a companhia reafirma sua parceria com o principal torneio de futebol da Europa, que já tem a PlayStation como patrocinadora oficial desde 1997.

A Sony Mobile pretende com essa iniciativa se aproximar ainda mais dos fãs, por meio de experiências com conteúdo móvel, tanto no estádio, quanto no universo digital. Dennis van Schie, Vice-Presidente Global de Vendas da Sony Mobile, afirma que a UEFA Champions League é o melhor do futebol. “E estamos animados em trazer aos fãs de todo o mundo novas maneiras de aproveitar e compartilhar a paixão pelo jogo. Esse patrocínio global de prestígio nos permite ampliar nosso alcance para novos públicos e proporcionar aos consumidores experiências mobile verdadeiramente envolventes e de imersão.”

Como parceiros oficiais, Sony Mobile e PlayStation estarão presentes na Champions em atividades durante os jogos, em sessões de treinamento pré-jogos, em mídia, hospitalidade e eventos, incluindo também a final do campeonato e por meio de uma parceria digital exclusiva no site da UEFA.

Comentando o acordo, Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing e Eventos da UEFA, disse: “estamos muito satisfeitos que a Sony estendeu seu patrocínio, em que vamos continuar trabalhando em estreita colaboração com a PlayStation, mas agora também damos as boas-vindas a Sony Xperia na parceria. Isso permitirá trazer aos fãs ainda mais entretenimento e emoção ao redor do mundo, por meio da relação com a UEFA Champions League.”

 

Artigos relacionados

Novidades