O que será de nosso planeta se ficarmos apenas na intenção e não partirmos para a ação? Se ficarmos, de longe, apenas observando e alertando para o perigo do derretimento das calotas polares, deixarmos animais como ursos polares serem extintos, e, do alto de nossos sofás, acharmos que ao compartilhar essa informação, estamos fazendo a nossa parte? Essa é a pergunta que não quer calar, e que a SodaStream traz à tona no Dia da Terra.
No vídeo, Randi é enfática: “Percebo que as pessoas pensam que podem salvar o planeta apenas compartilhando postagens. Compartilhar nas redes sociais é excelente, mas se quer ajudar nosso planeta, você precisa agir de verdade”.
“Nosso caminho é o de transformação, constante. Está em nosso DNA conectar nossa marca com pessoas de forma emocional, e que a mensagem fique “martelando” em sua cabeça. Em nosso caminhar, encorajamos os consumidores a dizer adeus ao plástico descartável e buscar soluções reutilizáveis. Como bônus, eles também poderão deixar de carregar o peso das garrafas do supermercado até suas casas desnecessariamente”, afirma Eyal Shohat, CEO SodaStream.