Snickers relança campanha “Você não é você quando está com fome?”

Como você fica quando está com fome? Irritado? Confusa? Impaciente? Sabendo que essa situação pode transformar o humor de qualquer um e após o sucesso da primeira edição da campanha em 2017, Snickers relança a icônica campanha e traz 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45g e 78g, que já estão disponíveis nos pontos de venda a partir de hoje.

Para gerar uma interação no ambiente digital, a marca desenvolveu diversos filtros no Instagram e Facebook com alguns destes sintomas. Assim, a partir de hoje, os consumidores podem brincar com os filtros na plataforma e marcar a página oficial de Snickers no Instagram (@snickersbr) para serem selecionados para aparecerem nas peças de comunicação da campanha.

A campanha, desenvolvida para a Mars Wrigley pela AlmapBBDO, segue o slogan global “você não é você quando está com fome”, que é uma verdade absoluta, já que em qualquer lugar do mundo as pessoas mudam o comportamento por estarem com fome. Além disso, funciona como uma forma de associação rápida ao produto, porque Snickers se posiciona como a solução desta questão e é especialista quando se trata de fome.

Tanto as embalagens como os filtros foram pensados para conectar pessoas, seja por meio de uma brincadeira, ao presentear com um Snickers aquela pessoa que não consegue esconder o humor na hora da fome, ou assumindo para os outros como ficamos nesse momento.

“Os consumidores estão mudando a maneira como interagem com o conteúdo nas redes sociais, além de passarem mais tempo nessas plataformas. Com este cenário, tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas e aproximá-los da marca. Por isso, trouxemos de volta a campanha de sucesso de Snickers, mas com a novidade dos filtros e novos sentimentos nas embalagens, que trazem uma brincadeira divertida para o momento de consumo de conteúdo nas redes e engajam o consumidor. Somado a isso, procuramos sempre proporcionar melhores momentos que façam o mundo sorrir e é por isso que trouxemos o humor para ilustrar um momento tão peculiar que é quando estamos com fome”, reforça Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.