Smart Fit lança campanha Geração Smart

Desenvolvida pela agência MullenLowe Brasil, a Smart Fit anuncia nova campanha e posicionamento para 2017, construídos em torno do tema “Geração Smart”.

“Voltado para um público que não pode ser classificado pela idade, raça, gênero ou classe social, a campanha tem como objetivo atingir àqueles que sabem onde estão investindo o seu dinheiro e que não querem perder tempo. São pessoas que encontram na Smart Fit uma rede de academias inteligentes com tudo aquilo que precisam”, explica Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.

O lançamento da comunicação conta com um vídeo Manifesto de 90” publicado no canal da empresa no YouTube. Produzido pela Cine Cinematográfica, com direção de La Sangre, o filme mostra situações que apresentam a nova Geração Smart, ou seja, todas as pessoas que valorizam escolhas inteligentes. O vídeo lança também a nova assinatura: “Smart Fit. Vida Smart. Vida Fit”. A campanha conta também com a grande presença nas principais mídias on-line e redes sociais da marca.

“Criamos o novo posicionamento com o objetivo de apresentar a Geração Smart que escolhe fazer parte da Smart Fit. De maneira criativa e impactante, mostramos a rede de academias como a melhor opção para atender a todos em seus momentos e necessidades fitness”, reforça José Borghi, co-CEO/ECD da MullenLowe Brasil.

Assista ao Manifesto:

Ficha Técnica
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Smart Fit
Título: “Manifesto”
Redator: Gil Pinna e Eduardo Castello Branco
Diretor de Arte: Victor Toyofuku e Fabio Eugenio
Direção de Criação: José Borghi
Direção Geral de Criação: José Borghi­­
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTVC: Guto Lins e Isabela Torquato
Atendimento: Robert Filshill, Marina Camargo e Monica Lepri
Planejamento: Gabriela Soares e Raphael Zem
Produtora: Cine Cinematográfica
Diretor: La Sangre
Produção: Equipe Cine
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Pós-produção: Cine X
Montador: João Branco
Trilha: Lua Nova
Maestro: Fred Benuce
Locução: Maria Paula La Penta
Aprovação (Cliente): Leonardo Cirino e Renata Ramos