Skol lançou o desafio: será que o criador de hits como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” consegue fazer uma música usando a voz do tradutor de internet?
Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Os cantores Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também apareceram na thread para botar pilha. Márcio Victor aceitou, e mostrou que, quando o assunto é zueira, ele leva a sério. Correu para o estúdio e fez o feat no mesmo dia.
“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza de que vai tocar muito no verão”, brincou o vocalista do Psirico.
A música, apelidada de KKKK, é a primeira ação da nova campanha de Skol. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT. Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum: mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.
“Para Skol a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor online é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de SKOL
“Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural pra fazer um feat que tem a cara de Skol: divertido, inovador e com uma boa dose de zueira”, completa Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.
Veja: