Posto, POSTO mesmo, é Posto BR. O mote da nova campanha da BR Distribuidora, líder na distribuição de combustíveis e lubrificantes com mais de 7.700 postos de serviços em todo Brasil, vai estar presente na mídia nacional agora cantado por algumas das vozes mais conhecidas do País: a dupla Simone & Simaria e Wesley Safadão.
O jingle com as estrelas do sertanejo destaca, de maneira leve e divertida, a máxima qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelos postos e franquias da BR. E é dançando ao ritmo dado pelos artistas, carregado de energia e brasilidade que resumem o novo posicionamento de comunicação da empresa, que a peça mostra carros, motocicletas e caminhões nas estradas, imagens inéditas dos postos Petrobras e clientes usando os diversos serviços mencionados na canção.
Os principais diferenciais da bandeira são ressaltados pelo típico jeito brasileiro de enfatizar aquilo em que acredita: a repetição. Desde a gasolina que é “GASOLINA” de verdade, com a Podium e a Grid entre as melhores do País; ao lubrificante “LUBRIFICANTE” de qualidade mesmo, sendo Lubrax a marca mais querida dos brasileiros no segmento; e o frentista “FRENTISTA”, profissional que continuou trabalhando e atendendo aos consumidores de maneira exemplar durante a pandemia.
“Temos um jingle contagiante, alegre, alto astral, pronto para agradar os consumidores que tornaram a rede da BR a líder do mercado e todos mais que vierem se juntar a essa rede de postos e franquias que representa o melhor do Brasil”, o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora, Leonardo Burgos.
A campanha tem veiculação na TV Aberta e digital e contempla três filmes diferentes, um de 60 segundos com os três cantores e dois filmes de 30 segundos, sendo uma versão com Simone & Simaria e outra com Safadão, com montagem e letra um pouco diferentes.
“A grande força dos Postos BR é a sua brasilidade e enorme presença no país inteiro. E nada mais brasileiro do que a música. Ainda mais quando a gente tem a potência de artistas como Simone & Simaria e Wesley Safadão,” comentam Aaron Sutton e Sibely Silveira, diretores de criação da Africa.
Assista: